Documentário poético Caramba Carambola

Evento de abertura do Cineclube Transversalidades na Cidade Estrutural

Em parceria com outros projetos socioculturais, a abertura do Transversalidades, edição 2018, agora patrocinada pela Secretaria de Cultura do Distrito Federal, por meio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), acontece neste domingo, 15/04. Haverá um café da manhã gratuito para os participantes. Por isso, você é nosso convidado especial. Faremos a exibição do documentário Caramba Carambola (2013), audiovisual poético que passeia pelas possibilidades de criar cultura infantil dentro das instituições públicas de ensino. Seu objetivo é contribuir para a formação do educador da infância, ajudando-o a compreender a importância de garantir tempos, espaços, materiais, relações para a brincadeira acontecer no dia a dia das escolas, e possibilitando-lhe buscar soluções simples). A direção é de Olindo Estevam e a classificação é livre. Na ocasião, também terá contação de histórias. As famílias podem participar. Esperamos no dia do evento cerca de 260 pessoas.

Caramba Carambola

SINOPSE:

1) Caramba Carambola (Documentário poético que passeia pelas possibilidades de criar cultura infantil dentro das instituições públicas de ensino. Seu objetivo é contribuir para a formação do educador da infância, ajudando-o a compreender a importância de garantir tempos, espaços, materiais, relações para a brincadeira acontecer no dia a dia das escolas, e possibilitando-lhe buscar soluções simples). Direção: Olindo Estevam, 2013. Classificação Livre.

Local: EC 02 Cidade Estrutural
Dia: 15/04/2018
Horário: a partir de 9h30
Evento grátis e acessível com audiodescrição

FAC_Marca_RGB_Cor horizontalLogo_SEC_COLORIDA_v1.2_RGB_Horizontal_Principal

Este post foi publicado emProjetos. Bookmark o permalink.Este conteúdo está fechado para comentários, mas você pode deixar um trackback:Trackback URL.
Pular para a barra de ferramentas