Filme Cultura e Renda

Nossa exibição do dia 06 de julho é bastante especial, pois será no dia do jogo do Brasil. O título Cultura e Renda é curioso pela ambiguidade, ou seja, é trabalhar nossos saberes por meio do artesanato de renda e, além disso, gerar renda, recurso financeiro para as participantes. A vitória será dupla para quem efetivamente precisa de Cultura e Renda. Essa é mais uma iniciativa do coletivo Transversalidades. A sessão é gratuita e aberta ao público. ESTE PROJETO É/FOI REALIZADO COM RECURSOS DO FUNDO DE APOIO À CULTURA DO DF.
 .
Cultura e Renda / Direção: Victor Menezes, 2009.
Cultura e Renda – Preservação e difusão da renda de Bilro (A renda dos Morros da Mariana sempre foi muito conhecida dentro do segmento artesanal do Piauí, mas não havia organização, não tinha um grupo formalizado. Foi realizado um trabalho com a comunidade, conscientizando e fazendo mobilização. Foi um processo longo de capacitação na questão do associativismo, gerenciamento, pra que elas tivessem preparo pra gerir seu próprio negocio). Classificação livre.
 .
Local: Quadra 12 Conjunto D lote 45, Cidade Estrutural / Dia: 06/07/2018 / Horário: a partir de 14h / Evento grátis e acessível com audiodescrição / Na ocasião haverá debate sobre o tema com moradores locais.
.
.
Este post foi publicado emProjetos. Bookmark o permalink.Este conteúdo está fechado para comentários, mas você pode deixar um trackback:Trackback URL.
Pular para a barra de ferramentas