Sessão da tarde

Dando continuidade às sessões do Transversalidades, publicamos aqui o depoimento da vice-diretora do CEE 1, do Guará, sobre o nosso projeto.

No período da tarde continuamos as exibições com curta-metragens da Mostra de Cinema e Direitos Humanos e do Gira Curta. Graças ao Fundo de Apoio à Cultura (FAC), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (SECEC), podemos levar a missão de difundir o audiovisual como meio de discussão com a comunidade por meio da escola. Pais, professores, operadores da educação, voluntários e interessados fazem do projeto Transversalidades um ponto impulsionador da cultura audiovisual brasileira.

20190619_160938

Hoje, 19 de junho, estreamos o Transversalidades no Dia do Cinema Brasileiro – um belo dia para lançarmos o projeto. Infelizmente hoje também faleceu o crítico de cinema e jornalista Rubens Ewald Filho, aos 74 anos. A perda para o cinema nacional é irreparável. Nosso Cineclube Transversalidades lamenta a morte de Rubens e deseja consolo à família dele.

20190619_160817

Este projeto Transversalidades é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura, da SECEC.

Este post foi publicado emProjetos e tags , , , , , . Bookmark o permalink.Este conteúdo está fechado para comentários, mas você pode deixar um trackback:Trackback URL.
Pular para a barra de ferramentas