Pequenos espectadores

Crianças da Escola Classe 05 receberam hoje, 02 de julho, filmes infantis do Cineclube Transversalidades. A escola é referência de ensino pela necessária preocupação do corpo diretivo em formar constantemente o corpo docente. Professores compromissados, direção atuante e pais/responsáveis participativos fazem alunos super aplicados. A escola também recebe – sem distinção – alunos com deficiência, os quais são incluídos no meio, provando a cidadania e o cuidar do outro.

20190702_081949

O Cineclube Transversalidades gostou de exibir filmes para crianças, e por isso meninos e meninas da EC 05 têm a oportunidade de assistirem a filmes com lindas mensagens de cidadania e irmandade. Nossa primeira experiência aconteceu com os pequenos do Sol Nascente, na Ceilândia. Chegou agora a vez do Guará I.

20190702_081628

Esse projeto é executado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal, um incentivo e continuarmos a mudar a realidade das comunidades por meio dos Direitos Humanos.

Este post foi publicado emProjetos e tags , , , , . Bookmark o permalink.Este conteúdo está fechado para comentários, mas você pode deixar um trackback:Trackback URL.
Pular para a barra de ferramentas