Depois da acne, as verrugas são a reclamação dermatológica mais natural que a maior parte das pessoas tem. Em qualquer momento, cerca de 10% das pessoas têm verruga, diz Robert Garry, PhD, e cerca de 25% receberão algum tempo em as suas vidas. As verrugas são tumores de pele benigna que podem ocorrer isoladamente ou em embalagens em praticamente qualquer parte do corpo.

O que pode causar as verrugas ?

As verrugas são contagiosas e podem se espalhar para outras partes do corpo humano, ou transmitido a outros membros da família ou pessoas que venham a ter contato utilizando você. Por este motivo, é primordial compreender como remover verrugas naturalmente já no primeiro sinal. Jovens verrugas são na maioria das vezes muito mais fáceis de retirar. A mais velha é uma verruga é, o ainda mais difícil e tedioso, este tratamento se torna.

Verrugas também têm a possibilidade serem eliminadas operacionalmente por um médico cirurgião ou pelo médico no hospital. A remoção cirúrgica das verrugas, ainda assim, só é necessário em casos mais excepcionais, e é particularmente muito caro e causa muita dor.

Como Tirar Verrugas ?

Ácido fórmico: A remoção de verrugas com ácido fórmico é especialmente outro método de terapia que seca a verruga e só precisa ser feita semanalmente. A solução foi fácil de administrar e pode ser aplicado para verrugas nas mãos, pés, cotovelos e joelhos. A solução entra no mesmo instante na verruga, não deixa nenhum marca na pele e não é visível. Por exemplo, meias ou meias-calças que têm a possibilidade ser posto no mesmo momento após a disposição.

A crioterapia, um procedimento de frio em de que as verrugas estejam congelados, pode inclusive ser feito no seu domicilio. O muito mais comum de formação por gelo produtos contêm dimetil éter ou uma mescla de dimetil éter e gás propano (DMEP), de que o gelo que as verrugas em uma temperatura de aprox. – 55°C. O mais comum do formação de gelo suplementos alimentares contêm dimetil éter ou uma mistura de dimetil éter e gás propano (DMEP). Mas agora existe uma nova escolha para a crioterapia na auto-medicação: o óxido nitroso, 1 gás frio que congela a verruga em cerca de -80°C.

O ácido salicílico é aplicada dia-a-dia e acarreta o desprendimento de verruga. Se este tratamento é eficaz, a verruga deve sumir em até três meses.

Este ácido Trichloroacetic (TCA) é especialmente uma solução corrosiva de que, parecido ao ácido salicílico, elimina a camada prinicipal da verruga. O TCA é um ácido ainda mais forte que o ácido salicílico, e a disposição da solução requer abundantes cuidados. Se não foi possível eliminar a verruga em sua totalidade, a verruga têm a possibilidade formar-se novamente a qualquer instante.

Ácido monocloroacético (AMCA) é uma solução corrosiva próximo ao ácido salicílico. AMCA é um ácido mais intenso do de que o ácido salicílico, e an aplicação da solução requer diversas precauções.

 

 

 

A eliminação de verrugas em uma clínica…

A intervenção cirúrgica pode ser recomendável se uma verruga não some por anos, se causa dor ou se não há sucesso pelo tratamento com os remédios disponíveis na farmácia.

As verrugas são em regra geral queimado afastado por eletrocirurgia ou tratamento com laser. Em eletrocirurgia, de alta freqüência da corrente elétrica é especialmente conduzida através da verruga, o que leva an uma “queima” da verruga. Se o método a laser é usado para remover a verruga, este tecido verrugoso é destruído pela intensivo de irradiação laser.

Na crioterapia nitrogênio líquido é injetado na verruga, que atinge o seu ponto por ebulição a cerca do -190°C e “congela” a verruga. Este procedimento possui de ser repetido posteriormente de algumas semanas, e o tecido verrugoso deve que ser congelado novamente.

Se a remoção cirúrgica/raspagem for necessário, a verruga é cortada ou raspada com um bisturi ou algum instrumento similar. Este processo cirúrgico, às vezes, deve ser repetido para tirar a verruga em sua totalidade.

Ácido monocloroacético (AMCA) é ocasionalmente utilizada para o tratamento clínico de verrugas.

Opção de Tratamento Atual (2018)

Muito recentemente, na Espanha, uma dermatologista lançou um livro onde após de certos anos testando ela comprovou an eficácia de 1 ingrediente UNICO, NATURAL e 100% comprovado na remoção de verrugas.

Trata-se do Ebook Como Eliminar Verrugas de Forma natural e Definitiva.

O diferencial dessa dermatologista era o seu foco nos tratamentos naturais para tratar diversos problemas de pele, baseando-se em pesquisas e estudos científicos feitos na Europa e nos Estados Unidos de modo an elaborar seus tratamentos.

E ela tinha criado 1 método 100% natural para eliminar verrugas de forma rápida, usando 1 método caseiro bem peculiar. Algo que eu jamais poderia imaginar. Algo simples, de graça e inacreditável!

Tipos de Verruga

As verrugas comuns (chamadas “verrucae vulgares” em latim) são tumores benignos ou tumores na pele ocasionados por papilomavírus. As formas mais comuns são verrugas espinhosas, verrugas em mosaico, verrugas plantares, verrugas e verrugas genitais.

Algumas são pouco visíveis na epiderme, outras apresentam uma gama de cores, tamanhos e formas. Na maior parte das vezes, elas aparecem nas mãos, nos pés e no rosto. As verrugas comuns são largamente contagiosas. Uma pequena lesão atinge o vírus como 1 portal de entrada. Nas farmácias, existem muitos meios de auto-tratamento, tais como por exemplo tinturas de verrugas ou pulverizações de gelo utilizando nitrogênio líquido. O dermatologista pode eliminar cirurgicamente a verruga por laser sendo pouco invasivo. Em alguns casos os crescimentos irritantes somem por si mesmos, por exemplo, ao longo da an adolescencia, visto que o sistema imunológico muda.

Freqüência
As verrugas comuns são muito normais em crianças e adolescentes. O perigo de infecção é de 30 a 40%, em adultos, pelo entanto, apenas mais ou menos 2 a 3%. As verrugas genitais acometem principalmente jovens entre 20 e 25 anos. A chance de um ser humano se infectar com 1 vírus do papiloma humano durante a vida foi de cerca de 80%.

Causas / Sintomas / História
O determinante agente patogénico para verrugas foi o vírus do papiloma humano. A infecção é especialmente transmitida pelo toque. A respeito de pequenas lesões na epiderme ou mucosas entre estes agentes patogênicos do organismo. Se uma verruga se desenvolve depende fortemente do sistema imunológico humano. Este período de incubação igualmente é bem diferente. Pode vir a ser 2 a 3, mas também até 20 meses. Uma vez de que a verruga está lá, geralmente é caracterizada por grande obstinação. A maior parte de verrugas não causa sintomas, em casos raros, eles ocasionam uma leve coceira. Como elas geralmente ocorrem em lugares na sua maioria visíveis, elas são detectadas pelos pacientes como visivelmente irritantes.

Verrugas na sola do pé também podem vir a pregar dor pela pressão repetida. Nesses casos, você não deve aguardar para olhar se a verruga some sozinha. Em especial, as crianças dão lugar à dor e assumem o curso de uma inadaptação. Isso podeter um efeito pesado pelo sistema músculo-esquelético. A maior parte dessas verrugas é benigna.

As verrugas dan idadevem ser acompanhadas de tempos em tempos por um medico-dermatologista que têm an oportunidade diagnosticar qualquer alteração. Se existir suspeita de verrugas genitais, a visita do médico também é amplamente referênciada, pois eles desenvolvem verrugas genitais teimosas, o e que, por sua vez, pode vir an aumentar o desenvolvimento por câncer abdominal.

 

Quais todos tipos de verrugas de que existem?

Verrugas Filiformes
As verrugas espinhosas também são conhecidas como verrugas normais. Eles ocorrem sob o formato do abaulamento, nódulos duros, alternando o tamanho de uma cabeça de alfinete para a de uma ervilha. DepoisDepois , eles podem possibilitar beriar e ficar cinza. Existe uma tendência para a formação de verrugas da filha. Locais preferidos para verrugas de farpas são mãos, dedos e solas.

Verrugas escova
As verrugas da escova são uma sub-forma das verrugas comuns, mas são demasiado mais raras. Principalmente elas são muito pequenos e providos de vários crescimentos semelhantes an um cabo. Eles podem ser de cor branca a rosa e ocasionalmente apresentam descoloração marrom no topo. As verrugas de escova ocorrem principalmente em volta destes olhos, pálpebras, boca e pescoço e, portanto, são visualmente muito perturbadoras.

Verrugas em mosaico
Como eles ocorrem principalmente na superfície do pé, eles são muitas vezes chamados por verrugas plantares. Na grande parte dos casos, eles não são maiores do de que um cabeçote e são de cor esbranquiçada. As verrugas mosaicas podem formar muitas verrugas laterais, porém não causam dor.

Verrugas plantares

Em contraste usando as verrugas em mosaico, as verrugas plantares (também chamadas de verrugas plantares) podem ocasionar dor leve a grave. Eles, igualmente, aparecem nas solas destes pés, crescem nas profundezas e pressionam como 1 espinho na pele a cada passo. As verrugas plantares podem vir a ter uma superfície ligeiramente enrolada e áspera para o exterior, mas parecem planas. Sua própria extensão na maioria das vezes só se torna perceptível quando eles são removidos. As verrugas plantares podem ser simplesmente confundidas com os galhos. Em contraste com as verrugas, a causa do seu desenvolvimento não foi uman infecção viral, contudo principalmente com calçados bastante apertados e / ou apertados. A pele “se defende” contra a pressão com a formação do uma verruga, que cresce em profundidade e estilo uma espécie de esporão. Principalmente, os grãos podem vir a ser bem tratados usando pomadas da verruga ou emplastros da farmácia.

Verrugas de Idade
Não são de fato verrugas. As verrugas dan idade (Verrucae seborrhoicae) se desenvolvem em adultos desde an idade por 50 anos. Em disputa com as verrugas normais, que são transmitidas por vírus, as verrugas do idade surgem como resultado de danos em decorrência da exposição pelo sol. Elas podem surgir em uma extensa diversidade formas, cores e tamanhos: de rodada an oval, muito pequeno ao tamanho de um feijão, do ponto escuro a sublime an incrustado, por claro a marrom pesado. As verrugas dan idade podem se desenvolver em qualquer parte do organismo, em especial no rosto, nas mãos, no baú, nas costas e no couro cabeludo. As verrugas dan idade normalmente são benignas, mas em alguns casos não são facilmente distinguíveis do câncer de pele. Por isso, recomenda-se um esclarecimento com este dermatologista.

As verrugas genitais

As verrugas genitais (Condylomata acuminata) ocorrem primeiramente nos órgãos genitais, no ânus, às vezes na vagina, na uretra ou pelo reto. A infecção é especialmente usualmente por meio de contatos sexuais com formas especiais de papilomavírus humano, e até anos podem atravessar até an infecção ser diagnosticada. Na fase primária, as verrugas genitais surgem como diminutos nódulos e têm a possibilidade ter uma cor avermelhada, acastanhada ou precisamente esbranquiçada. Às vezes, são tão planas que passam sem serem notadas. Em alguns casos, também igualmente similarmente identicamente conjuntamente pode chegar a crescimentos maiores. Os indíviduos na faixa etária entre 20 e 25 são mais propensas a se infectar usando verrugas genitais. Na maior parte dos casos, as verrugas genitais são inofensivas, quaisquer tipos de HPV pelo entanto, podem vir an estar envolvidos no crescimento de alguns tipos de câncer abdominal.

>Diagnóstico
Se a verruga for de facil percepção na epiderme, um olhar do dermatologista na maioria das vezes é suficiente para diagnosticar o tipo do verruga. Se apenas 1 ponto ou pequena elevação for de facil percepção, o dermatologista irá abafar a superfície afetada com ácido acrimonioso. Se for uma verruga, o ponto fica natural. Para alguns tipos por verrugas, uma amostra do esfregaço ou tecido igualmente é feita para atestar o diagnóstico.Procedimento
As verrugas são perigosamente contagiosas. É por isso de que elas devem ser tratadas. Porque se você os deixar, as verrugas podem possibilitar se espalhar ainda muito mais. Se áreas maiores da pele ou uma superfície particularmente sensível, como estes genitais, tenham sido atingidas, um dermatologista, ginecologista ou urólogo deve ser em algum momento consultado. As verrugas inusitadas podem ser movidas exatamente do ponto de aspecto do dermatologista.

Tinturas por tintura da farmácia: estão disponíveis sem receita médica e usualmente possuem ácido salicílico ou lático. Este tecido amaciado é amolecido e pode então ser cuidadosamente removido com uma pedra-pomes ou um arquivo. A tintura só deve ser aplicada diretamente na verruga. É benéfico proteger a pele adjacente usando vaselina ou uma carteira de zinco. A paciência é necessária na maior parte dos casos, porque estes sucessos usualmente surgem apenas depois de algumas semanas.

Glacê com nitrogênio líquido: verrugas maiores têm a possibilidade ser tratadas com ele. Está utilizando um aplicador, que foi mantido por 15 a 30 segundos na verruga, o tecido esfriou e causa a morte. Ainda mais uma vez, um terapia único não é bnastante. Em regra, o procedimento deve ser repetido numerosas vezes a cada 10 a 14 dias. Este meio pode ser adicionalmente tratado com tintura marrom. Esta forma de terapia é oferecida pelos dermatologistas. Existem tratamentos a frio para auto-aplicação que não contêm nitrogênio e, por isso, não são tão frios.

Electrocautery: Se, após 3 a 4 meses, sem sucesso no tratamento pode vir a ser atingido, pode ser considerada a chamada cauterização do dermatologista. Aqui, 1 pequeno dispositivo, o conhecido por eletrocautério é empregado, na parte superior de 1 fio de arame demasiado fino é aquecido por corrente elétrica. Isso permite que a verruga mesmo que removida sob anestesia terreno.

Tratamentos com laser: para eliminar verrugas, laser do CO2 ou de corante também são usados. Estes dermatologistas sabem que isso deve ser feito usando muito cuidado, porque quando atirando existe o perigo de quebrar as verrugas e assim espalhar an infecção.

As verrugas são “fiéis”
Apesar da diversidade maneiras de tirar verrugas comuns, não existem garantia de cura. A taxa de recaída é especialmente de 30% e, logo, é relativamente alta. Visto que, mesmo com o procedimento mais cuidadoso, existe este risco de os estilhaços de verruga e alguns molares emergirem de verrugas de nozes. Por outro lado, muitas verrugas (estimadas em torno de 40% dentro de 2 meses e cerca de 50% após metade do ano) dizem adeus a si mesmas. Muitas verrugas desaparecem durante a puberdade, precisamente sem tratamento porque este sistema imunológico mudou.

Este que as pessoas que sofrem com verrugas podem fazer, adicionalmente?

Nas piscinas há um perigo aumentado de infecção. Crianças e pessoas com 1 sistema imunológico deficiente podem vir a se proteger até fixo ponto usando calçados por banho e usando pulverizadores desinfectantes, que estão apresentados na grande parte das piscinas. Estes não só diminuem o perigo de infecção por fungos, mas conjuntamente a formação de verrugas.

Se você é sentido, você pode utilizar uma solução desinfetante ou pulverizar na farmácia para prevenir suas mãos e pés no verão.

Se já não for possível impedir verrugas, não faça uso toalhas ou toalhitas em lar. As crianças estão ainda mais em risco do de que os adultos.

Mesmo estes cosméticos e as drogas com função de rolagem sempre devem ser utilizados pelo mesmo indivíduo visto que eles também representam potenciais portadores de vírus.

A infecção com verrugas genitais (e outras doenças infecciosas) pode ser diminuida pela utilização de preservativos.